TACTUS - ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - PRESENCIAL/HÍBRIDO

TCT CONTABILIDADE LTDA

São Bernardo do Campo - SP

1 posição

R$ 4.277

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Sênior
Contabilidade

Buscamos por profissionais movidos por desafios!

Somos uma empresa que cresce todos os meses e dinamismo, autonomia e velocidade fazem parte do nosso negócio, por isso é essencial que você queira evoluir.

A tecnologia faz parte do nosso dia a dia, portanto você precisa gostar de trabalhar com ferramentas e sistemas web.

Nossas principais características são:

  • Salário compatível com a função;
  • Plano de carreira exibido desde primeiro dia;
  • Ambiente inovador e com liberdade;
  • Cultura diferenciada do mercado contábil.

Você é uma pessoa organizada, empática, com forte perfil analítico e apaixonada por proporcionar uma excelente experiência ao cliente?
Então essa vaga pode ser sua oportunidade de fazer parte de um time que valoriza a inovação, o relacionamento próximo com o cliente e a melhoria contínua.

Na Tactus Contabilidade, buscamos um(a) Analista de Customer Success para atuar diretamente na fidelização, retenção e encantamento dos nossos clientes. O profissional será responsável por acompanhar a jornada dos clientes, garantindo que atinjam seus objetivos e percebam valor constante nos nossos serviços.

Atividades:

  • Acompanhar a jornada dos clientes para garantir sucesso e engajamento com os serviços prestados.
  • Realizar atendimentos estratégicos e proativos para identificar oportunidades de melhoria e retenção.
  • Acompanhar métricas como NPS, CSAT, churn rate, health score e tempo de resposta, propondo ações corretivas e preventivas.
  • Intermediar o relacionamento entre o cliente e as áreas internas para garantir agilidade nas entregas.
  • Criar e manter rotinas de acompanhamento da carteira de clientes com foco na experiência.
  • Identificar sinais de churn e agir preventivamente.
  • Promover treinamentos e webinars para equipe
  • Registrar e documentar as interações em CRM e plataformas utilizadas.

O que esperamos de você:

  • Comunicação clara, empática e objetiva.
  • Organização e controle para lidar com múltiplos clientes e demandas simultâneas.
  • Perfil analítico para interpretar dados e propor soluções.
  • Proatividade e senso de urgência.
  • Habilidade em resolução de conflitos e escuta ativa.
  • Espírito de colaboração com o time.
  • Facilidade com ferramentas tecnológicas e sistemas de atendimento.

Diferenciais:
✔️ Experiência prévia em áreas de Customer Success
✔️ Vivência com clientes da área contábil ou empresas de serviço será um diferencial.

Se você quer fazer parte de um time que cresce junto com os clientes e valoriza o que realmente importa, vem pra Tactus!

 

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Organização pessoal - Avançado
  • Adepto a Tecnologia - Avançado
  • Capacidade de trabalhar em equipe - Avançado
  • Comunicação clara e eficaz - Avançado
  • Experiência prévia em Customer Success - Avançado

Benefícios

  • Convênio médico
  • Vale refeição
  • Vale combustivel/ transporte
  • Seguro de vida
  • Bônus de aniversário
  • Ambiente inovador
  • Petiscos disponiveis
  • Sala de descanso
  • Plano de carreira
  • Local para refeição
  • Totalpass
  • Café da manhã diferenciado 2x na semana

Localização

Avenida Pereira Barreto, 1479, Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP, Brasil, 09751-000