TACTUS - ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - PRESENCIAL/HÍBRIDO
TCT CONTABILIDADE LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Bernardo do Campo - SP
1 posição
R$ 4.277
Integral
Buscamos por profissionais movidos por desafios!
Somos uma empresa que cresce todos os meses e dinamismo, autonomia e velocidade fazem parte do nosso negócio, por isso é essencial que você queira evoluir.
A tecnologia faz parte do nosso dia a dia, portanto você precisa gostar de trabalhar com ferramentas e sistemas web.
Nossas principais características são:
- Salário compatível com a função;
- Plano de carreira exibido desde primeiro dia;
- Ambiente inovador e com liberdade;
- Cultura diferenciada do mercado contábil.
Você é uma pessoa organizada, empática, com forte perfil analítico e apaixonada por proporcionar uma excelente experiência ao cliente?
Então essa vaga pode ser sua oportunidade de fazer parte de um time que valoriza a inovação, o relacionamento próximo com o cliente e a melhoria contínua.
Na Tactus Contabilidade, buscamos um(a) Analista de Customer Success para atuar diretamente na fidelização, retenção e encantamento dos nossos clientes. O profissional será responsável por acompanhar a jornada dos clientes, garantindo que atinjam seus objetivos e percebam valor constante nos nossos serviços.
Atividades:
- Acompanhar a jornada dos clientes para garantir sucesso e engajamento com os serviços prestados.
- Realizar atendimentos estratégicos e proativos para identificar oportunidades de melhoria e retenção.
- Acompanhar métricas como NPS, CSAT, churn rate, health score e tempo de resposta, propondo ações corretivas e preventivas.
- Intermediar o relacionamento entre o cliente e as áreas internas para garantir agilidade nas entregas.
- Criar e manter rotinas de acompanhamento da carteira de clientes com foco na experiência.
- Identificar sinais de churn e agir preventivamente.
- Promover treinamentos e webinars para equipe
- Registrar e documentar as interações em CRM e plataformas utilizadas.
O que esperamos de você:
- Comunicação clara, empática e objetiva.
- Organização e controle para lidar com múltiplos clientes e demandas simultâneas.
- Perfil analítico para interpretar dados e propor soluções.
- Proatividade e senso de urgência.
- Habilidade em resolução de conflitos e escuta ativa.
- Espírito de colaboração com o time.
- Facilidade com ferramentas tecnológicas e sistemas de atendimento.
Diferenciais:
✔️ Experiência prévia em áreas de Customer Success
✔️ Vivência com clientes da área contábil ou empresas de serviço será um diferencial.
Se você quer fazer parte de um time que cresce junto com os clientes e valoriza o que realmente importa, vem pra Tactus!
Requisitos
Habilidade Técnica
- Organização pessoal - Avançado
- Adepto a Tecnologia - Avançado
- Capacidade de trabalhar em equipe - Avançado
- Comunicação clara e eficaz - Avançado
- Experiência prévia em Customer Success - Avançado
Benefícios
- Convênio médico
- Vale refeição
- Vale combustivel/ transporte
- Seguro de vida
- Bônus de aniversário
- Ambiente inovador
- Petiscos disponiveis
- Sala de descanso
- Plano de carreira
- Local para refeição
- Totalpass
- Café da manhã diferenciado 2x na semana